sexta-feira, 9 de julho de 2010

Aldeia Global da Conferencia de AIDS em Viena 2010


O programa Global Village, organizado pelo Toronto Local Host com o Programa Comunitário Comitê, ilustra as questões-chave relacionadas ao HIV, as preocupações e prioridades que enfrenta várias comunidades afetadas pelo HIV. O programa promove o diálogo, incentiva a criação de redes, o poder da solidariedade e incentiva a inclusão na comunidade global.

A Aldeia Global é um espaço diversificado, onde se reúne comunidade de todo o mundo para conhecer, partilhar e aprender uns com os outros. É um espaço para as comunidades demonstrarem a aplicação da ciência e da boa liderança. É também um espaço que convida os participantes da conferência para ver como a ciência se traduz em ação comunitária e de intervenção.

Na conferencia de 2010, a Aldeia Global, como uma plataforma para as comunidades envolvidas na resposta ao HIV, promoverá networking entre o norte e o sul, leste e oeste e oferecerá um espaço para exposições, debates e performances de todo o mundo. A Aldeia Global está aberta ao público em geral e delegados da conferência e a entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário